Polícia

Jovem com diversas passagens pela Polícia tenta subornar PM 

De acordo com a Polícia Militar, homem também teria tentado subornar equipe com dinheiro, além do cordão

Na noite de segunda-feira, policiais militares conseguiram prender, em posse de drogas e dinheiro, Stallone da Silva Alencar, que já tem diversas passagens pela polícia, além de ser um dos indivíduos que aterrorizam os moradores do bairro Sílvio Leite, onde mora.

“Ele já tem várias passagens, inclusive por tráfico de drogas e, dessa vez, nós estávamos em patrulhamento pelas proximidades do bairro dele quando o avistamos e na hora da abordagem encontramos a droga dentro do capacete dele e no bolso da bermuda, uma balança de precisão. Nós suspeitamos que ele já tinha feito a entrega dos entorpecentes. Para não ser preso, ele informou que a gente poderia ficar com o dinheiro e com o cordão, que disse ter quase 30 gramas de ouro”, declarou um sargento da PM.

O jovem disse aos policiais que eles ficariam com os itens, mas fingiriam que não o abordaram. 

“Foi quando informamos que a Polícia Militar de Roraima é incorruptível e a equipe não se venderia. Ele foi algemado, falamos de seu direito constitucional e o apresentamos na delegacia para que fosse feito o procedimento conveniente ao caso. Ele estava com uma moto provavelmente roubada e, para não chamar atenção, adulterou a placa do veículo, para fugir de qualquer suspeita. Normalmente, eles fazem isso, mas dessa vez caiu nas garras do reforço setorial”, concluiu o policial. (J.B)