Polícia

Jovem dá golpes de facão nas costas e no braço da mulher

Na madrugada de domingo, 14, uma dona de casa de 36 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro que se sentiu contrariado pelo fato de ela dizer que gostaria de ouvir música quando ele disse que iria dormir.

O fato ocorreu na Rua Imperatriz, bairro Nova Cidade. A vítima detalhou aos policiais militares que tinha acabado de chegar a sua casa e que encontrou o marido, de 24 anos, bebendo.

O jovem disse que iria se deitar porque precisava dormir, mas a mulher queria ficar ouvindo música, porque não esteva com sono. Nesse momento, começaram uma discussão que terminou em briga. Ele se armou com um facão e deu alguns golpes nas costas e no braço esquerdo da vítima. 

Para se defender, a mulher se armou com um tijolo e acertou a cabeça do agressor. A filha da vítima, de 20 anos, testemunhou toda a violência sofrida pela mãe e narrou com os mesmos detalhes a história, motivo pelo qual o indivíduo recebeu voz de prisão, foi algemado, conduzido ao hospital para receber atendimento médico, considerando que tinha um ferimento na cabeça que precisava de curativo e, depois disso, foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil para prestar depoimento. (J.B)