SEM PARADEIRO
Jovem desaparece no caminho de Boa Vista a Rorainópolis
Por João Barros
Em 05/12/2018 às 00:15
Gabriela Cabral conversou com a família pela última vez no sábado à tarde (Foto: Divulgação)

A jovem Gabriela Cabral, de 18 anos, está desaparecida desde a tarde do último sábado, dia 1º, quando saiu de Boa Vista com destino ao município de Rorainópolis, na região sul do Estado. Segundo a família, ela ligou para dizer que estava chegando, mas misteriosamente desapareceu.

A reportagem da Folha conversou com o pai da jovem e ele explicou que às vezes ela viaja ao município para passar uma temporada com ele. Ele relatou que no sábado, à tarde, recebeu a última ligação da filha. Na ocasião, a jovem afirmou que estava dentro da van, chegando à Rorainópolis. No entanto, demorou a chegar à casa da família. Preocupados, os parentes fizeram ligações, mas ela não deu sinal de vida e não atendeu os telefonemas, porque o celular ficou fora de área.

O pai de Gabriela demonstrou certa cautela para falar do caso, mediu as palavras e não respondeu a todos os questionamentos da reportagem. Quando perguntado com quem a filha morava em Boa Vista atualmente, ele relatou que não sabia dizer e nem mesmo saberia informar o seu atual endereço. Perguntamos se ela tinha algum relacionamento e ele declarou que a garota estava separada há pelo menos um ano.

A reportagem da Folha questionou sobre as preocupações que ele tinha em relação à vida da filha e ele afirmou que muitas coisas passam por sua cabeça, o que o deixa amedrontado. Por fim, questionou se Gabriela teria confidenciado que estava recebendo ameaças de alguém ou se ela teria algum envolvimento com membros do crime organizado e ele respondeu que não saberia dizer e tornou a afirmar que a única coisa que tem conhecimento é de que ela desapareceu.

Depois disso, a reportagem não conseguiu mais conversar com o pai da vítima. A equipe da Folha conversou com uma tia da jovem para saber se o Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado, mas a mulher respondeu que ainda estão resolvendo algumas questões. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Rorainópolis. Até às 19h de ontem, a jovem ainda estava sem paradeiro. (J.B)

***
Gostou?
1
2
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!