Polícia

Jovem é alvejado e esfaqueado em possível acerto de contas

Já eram 2h da madrugada de ontem, dia 18, quando policiais militares foram atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Fênix, bairro Jardim Primavera, zona oeste de Boa Vista. Chegando ao local encontraram a vítima que disse ter sido sequestrada porque devia aos donos das bocas de fumo próximas.

O rapaz contou que estava caminhando, em direção ao parque aquático abandonado, para comprar entorpecentes, quando quatro indivíduos o capturaram e o puseram dentro do veículo Volkswagen/Voyage, cor preta. A vítima contou também que conhece os elementos e que todos são “boqueiros” com os quais tem dívida por causa da compra de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros procedimentos. Os socorristas constataram que o jovem tinha ferimentos no braço direito, sendo um golpe causado por arma branca e uma perfuração de tiro na coxa direita, causada por arma de fogo. Por fim, o ferido foi levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão para receber atendimento médico especializado. (J.B)

Publicidade