Polícia

Jovem é alvejado enquanto segurava o filho no colo

Dois indivíduos chegaram em um veículo preto, um deles, que usava camisa rosa e calça jeans, desceu com arma em punho e atirou algumas vezes

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio em frente à casa onde mora com a família, na rua Antares, bairro Jardim Primavera, zona oeste da Capital. O fato se deu por volta das 16h30 de ontem, dia 29. O rapaz segurava o filho no colo quando o criminoso chegou atirando.

A reportagem da Folha esteve no local do fato e conversou com familiares da vítima. Segundo as informações dos parentes, ele estava com o filho e o padrasto no imóvel, quando dois indivíduos chegaram em um veículo preto, um deles, que usava camisa rosa e calça jeans, desceu com arma em punho, foi ao encontro da vítima e atirou algumas vezes, sem qualquer chance de defesa ou reação por parte do alvejado.

Somente um tiro acertou o rapaz, na região da virilha. O jovem foi removido ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde deu entrada pelo Pronto Socorro Francisco Elesbão. Possivelmente a vítima terá que ser submetida a procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar esteve no local, para atender a ocorrência. A motivação do crime não foi esclarecida até fim da tarde de ontem. Os criminosos não foram localizados. O caso será registrado no 4º DP. (J.B)