Polícia

Jovem é morto a facadas em Rorainópolis 

Polícia ainda investiga o caso e busca informações sobre os suspeitos

No sul do Estado, município de Rorainópolis, o agricultor Erberth Coelho dos Santos, 20 anos, foi morto a facadas na madrugada de sábado, 1º. Segundo apurado pela reportagem, o rapaz foi violentamente esfaqueado na cabeça e no pescoço, causando a deformação na face da vítima, além de ter a cabeça quase separada do corpo em razão dos graves ferimentos provocados pela arma branca.

O caso ocorreu no bairro Novo Horizonte, no município. Ninguém foi preso ainda, mas a polícia já identificou um suspeito e está realizando diligências para localizá-lo. O corpo do jovem agricultor foi liberado para velório e enterro ainda nesse final de semana pelo Instituto de Medicina Legal de Roraima (IML).

SUSPEITA – Fontes da reportagem adiantaram que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas que é praticado na região. Conhecidos do rapaz afirmaram que ele teria sido morto por integrantes de uma determinada facção criminosa e que a motivação seria um desentendimento causado pela disputa de território para o tráfico de entorpecentes no sul do Estado. O homicídio continua sendo investigado pela Delegacia de Rorainópolis.