PUBLICIDADE
EM VIA PÚBLICA
Jovem é morto a tiros e facadas na Vila Entre Rios
Segundo as informações apuradas pela Folha, o homicídio teria sido praticado pelo sogro de Tiago
Por João Barros
Em 13/11/2018 às 00:28
A vítima, Tiago Vieira Lopes, ficou com a faca cravada nas costas (Foto: Divulgação)

Na tarde dessa segunda-feira, dia 12, um crime deixou os moradores da Vila Entre Rios, no município de Caroebe, região sul do Estado, assustados. Um homem matou um jovem a tiros e facadas. O fato ocorreu em via pública e alguns populares presenciaram a cena. A motivação do crime teria sido briga de família. A vítima foi identificada como Tiago Vieira Lopes.

Segundo as informações apuradas pela Folha, o homicídio teria sido praticado pelo sogro de Tiago. Uma fonte destacou que ao descobrir que Tiago teria agredido a própria esposa e a mãe dela, o suposto sogro revoltou-se e matou o indivíduo. A vítima morreu de bruços, no meio da rua, com perfurações de arma de fogo e diversas facadas. Na ação, o autor do crime deixou a faca cravada nas costas do rapaz.

Tiago já era conhecido pela Polícia da região por ter sido preso em determinada ocasião, no entanto, nenhum dos crimes praticados foi revelado pela Polícia. Uma guarnição da Polícia Militar, ao ser acionada, foi até a localidade e isolou a área para evitar que fosse violada por curiosos, até a chegada da Perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). Ao fim dos procedimentos legais, o corpo foi removido à Boa Vista para ser examinado.

Até o começo da noite de ontem, não havia informações de que o autor do crime teria sido preso, no entanto, a Polícia vai investigar a possibilidade de que outra pessoa tenha auxiliado na hora de matar Tiago Vieira. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de São João da Baliza, que fica a mais de 60 quilômetros do local da ocorrência.

luciano azevedo disse: Em 13/11/2018 às 08:19:43

"Eu, se acaso já tivesse minha OAB, defenderia esse senhor(acusado de ter praticado o crime) até de graça! pois esses vagabundo deveriam saber que nunca se deve bater em uma mulher, nem maltratá-las. pois, se esses homens não dão o devido valor que elas merecem, pode ter certeza que alguém dará... em filha e mulher de HOMEM não se bate. pq senão, não preciso nem dizer o resultado."

izac disse: Em 13/11/2018 às 21:20:23

"muito bom amig, temos coração, mas quando se trata de MULHER a coisa muda."