POLÍCIA
Jovem é presa depois de furtar roupas de loja dentro de shopping 
Caso foi registrado na Central de Flagrantes
Por João Barros
Em 14/09/2018 às 00:56

A imigrante S.D.V.R., de 23 anos, foi presa na noite de quarta-feira, dia 12, por volta das 21h15, dentro de um shopping que fica localizado no bairro Cauamé, zona oeste de Boa Vista. Ela foi flagrada furtando roupas de uma loja. 

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e o fiscal da loja disse que a suspeita estava dentro do estabelecimento comercial na companhia de outras duas pessoas e colocaram as roupas dentro de bolsas que não eram da loja. Depois de passarem alguns minutos, os companheiros foram embora e a jovem ficou sozinha.

Quando tentou sair do local, foi interceptada pelo fiscal que já tinha registrado todos os passos da suspeita pelas câmeras de monitoramento interno. Ela confessou que tinha furtado os produtos e foi levada para a Delegacia, onde foi autuada em flagrante pela autoridade policial. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP, onde ficou detida aguardando a audiência de custódia que foi realizada na manhã dessa quinta-feira, dia 13.

O juiz que presidiu a audiência de custódia concedeu liberdade provisória para a jovem mediante cautelares. (J.B)

***
Gostou?
0
0
Garcia disse: Em 15/09/2018 às 09:12:16

"Eu apoio que as pessoas que passam pela audiencia de custódia e sao liberadas, possam ter o direito de serem inseridas novamente na sociedade. Por isso, a justica deveria fazer um projeto em que essas pessoas liberadas, fossem trabalhar dentro das casas dos juizes que deram-lhes a liberdade.É uma forma desses senhores juizes mostrarem que confiam e apoiam suas proprias iniciativas."

THIAGO CASTRO disse: Em 14/09/2018 às 11:39:27

"VENECAS JÁ PEGARAM A MOLEZA DO BRASIL "

Manuel disse: Em 14/09/2018 às 10:05:26

"Eficiência da justiça não deixa dúvidas.... quanto a sua necessidade. Melhor não prender e evitar no mínimo o constrangimento geral para todos os envolvidos gerente, policia, sociedade. Sem contar os custos com pessoal, tranportes etc."

Luiz Junior disse: Em 14/09/2018 às 09:28:11

"Audiência de Soustódia kkkkkkkk. É assim que querem combater a criminalidade, soltando todo mundo"

Josy disse: Em 14/09/2018 às 06:44:30

"Normal, se fosse alguém como eu que Deus me livre de tal embaraço: sem dúvidas já estaria presa!"