Polícia

Jovem é preso com cocaína no Conjunto Cruviana

Policiais do 2° Batalhão da Polícia Militar faziam patrulhamento de rotina pelas ruas da capital e depararam-se com um jovem de 20 anos em atitude suspeita caminhando em via pública, quando o interceptaram na esquina da Avenida Jesualdo Costa Lima com a Rua Cardeais, que fica no Conjunto Cruviana, bairro Laura Moreira.

Quando viu os policiais, o suspeito jogou fora o que carregava nas mãos. No momento da revista, nada foi encontrado com ele, que aparentou nervosismo. No entanto, durante buscas nas proximidades, um papelote contendo pó branco foi localizado. O indivíduo confirmou que lhe pertencia e que tinha comprado por R$ 30.

O local da compra foi a Praça Germano Augusto Sampaio, no Pintolândia, e o vendedor desconhecido era negro e baixo. O suspeito disse que era usuário de entorpecentes e que o vendedor da droga poderia ser encontrado em uma distribuidora no mesmo bairro.

O rapaz foi levado para a delegacia a fim de que fosse ouvido pela delegada de plantão. Durante a oitiva, ele disse que já foi preso outras duas vezes, mas nunca em flagrante. Quanto à droga, declarou que a jogou fora para não ser incriminado. 

O jovem disse ainda que usaria o entorpecente porque sempre que faz consumo de bebida alcoólica, usa drogas. Por estar com uma pequena quantidade de cocaína, ela acabou sendo liberado. (J.B)