PUBLICIDADE
TRÂNSITO E IMPRUDÊNCIA
Jovem fica ferida após ter preferencial invadida por picape
O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 16, no cruzamento da avenida Ataíde Teive com rua Jericó, bairro Nova Canaã
Por Folha Web
Em 16/05/2019 às 10:46
Devido aos ferimentos, a vítima precisou ser levada para o hospital (Foto: Aldenio Soares)

Uma motociclista que não teve a identidade revelada se feriu na manhã desta quinta-feira, 16, após ter a preferencial invadida por uma picape. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Ataíde Teive com rua Jericó, bairro Nova Canaã.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, a desatenção do condutor da picape foi o fator que ocasionou o acidente, uma vez que ele não percebeu que a preferencial era da motociclista, que seguia pela avenida no sentido Bairro/Centro.

Uma viatura da Força Tática que fazia um patrulhamento pela região prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido aos ferimentos, a jovem precisou ser levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

PUBLICIDADE

O condutor da picape permaneceu no local para dar esclarecimentos às autoridades policiais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
Foto: Aldenio Soares
***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!