PUBLICIDADE
EM POSTO DE COMBUSTÍVEL
Jovem leva duas facadas após acidente de trânsito
A vítima não conhece o suspeito e a polícia investiga a autoria do crime a partir de câmeras de segurança do local do fato
Por João Barros
Em 15/05/2019 às 00:15
A Vítima está internada em estado grave e não sabe as razões de ter sido esfaqueado. Os golpes atingiram o peito e o braço da vítima (Foto Ilustrativa)

Um rapaz de 28 anos foi esfaqueado durante uma confusão de trânsito e está internado em estado grave no Hospital Geral de Roraima (HGR). O pai da vítima contou que o filho parou para abastecer em um Posto de Combustível localizado na Avenida Ataíde Teive, na altura do bairro Sílvio Leite, quando um carro de cor prata colidiu na traseira de seu automóvel.

Após a colisão, o autor do acidente saiu do veículo armado com uma faca e efetuou dois golpes na vítima, sendo que um atingiu o braço esquerdo e o outro o lado esquerdo do peito. Depois de esfaquear o rapaz, o elemento retornou para seu veículo e fugiu do local. 

Mesmo ferido, o jovem ainda dirigiu até a casa da namorada, no bairro Olímpico, de onde foi levado em um carro particular até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, para atendimento emergencial.O jovem ferido disse que não conhece e nunca viu o autor do esfaqueamento e não se envolveu em nenhum tipo de confusão, portanto, não sabe a motivação do autor das facadas.

PUBLICIDADE

O pai confirmou que o estado de saúde da vítima é grave, por conta dos ferimentos, e que segue internado na Unidade de Saúde. 

A autoridade policial ao tomar conhecimento dos fatos, remeteu o B.O à Delegacia Geral de Homicídios (DGH), a fim de que seja devidamente esclarecido por meio de investigação. As imagens das câmeras de segurança do Posto de Combustível devem auxiliar na elucidação do crime, inclusive na identificação do suspeito. (J.B) 

***
Gostou?
0
4
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!