Polícia

Jovem morre após veículo bater em vaca na BR-174

Acidente aconteceu na madrugada de domingo. Demais passageiros foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro

Um acidente envolvendo um veículo Gol e um animal solto na BR-174 causou a morte da funcionária pública da Prefeitura de Pacaraima Vanessa Dayane Leite de Souza Lourenço, de 25 anos. A tragédia ocorreu na madrugada de ontem, 13, por volta das 4h. Outras duas pessoas estavam no carro com ela.

Devido ao forte impacto, Dayane morreu quando estava sendo levada para o Pronto-Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR). Os outros ocupantes do veículo foram levados ao hospital de Amajari para receber atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar (PM), foi feito o isolamento da área do acidente e organização do tráfego. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima, que foi liberado ainda na tarde de domingo, para Boa Vista.

NOTA DE PESAR – A Prefeitura de Pacaraima divulgou nota manifestando pesar pela morte de Vanessa Dayane, que era agente comunitária de saúde. O município ainda decretou luto oficial de três dias em todas as repartições públicas.

“Diante desta perda irreparável, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos. Pedimos que Deus, em sua infinita bondade, dê forças a todos para que possam enfrentar esta imensurável dor”, reforçou a nota.