Polícia

Jovem morre depois de ser esfaqueado durante bebedeira

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, mas os ferimentos eram graves e a vítima não resistiu

Uma bebedeira de um grupo de pelo menos sete pessoas acabou em morte. José Gilberto Orozco Cavajal, de 26 anos, foi assassinado a facadas após se envolver em uma confusão com três homens que bebiam no mesmo local que ele.

Segundo testemunhas, eles iniciaram uma discussão e se afastaram. Minutos depois Cavajal voltou já esfaqueado e pedindo por socorro. O caso ocorreu na Rua Pedro Ademar Bantim, no bairro Silvio Botelho, por volta das 4h30 da manhã de ontem, 20.

Conhecidos da vítima chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Cosme e Silva, nas proximidades do local onde Cavajal foi esfaqueado. Lá, o jovem foi atendido, mas acabou morrendo em face da gravidade dos ferimentos.

O corpo de José Gilberto Cavajal foi removido do Cosme e Silva por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), às 8h30. Segundo apurado pela reportagem, os suspeitos foram localizados e presos em uma casa próximo ao local do crime, na Rua Raimundo Rodrigues Coelho. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.