Polícia

Jovem morre no HGR dois dias após cair de moto em Normandia

Vítima conduzia motocicleta em uma estrada de piçarra, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista

Mais um registro de morte em decorrência de acidente de trânsito é registrado em Roraima. Dessa vez, a vítima foi Heverton Gomes Malheiros, de 27 anos, que morreu por volta das 19h da terça-feira, dia 25, no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde ficou internado por dois dias, após sofrer um acidente na tarde do domingo, 23, na estrada que dá acesso à Comunidade Indígena do Napoleão, no município de Normandia, região leste do Estado.

De acordo com as informações do pai da vítima, que também foi até a Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O), o filho conduzia uma moto pela estrada de piçarra que liga a sede do município à Comunidade, quando por volta das 14h do domingo, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e sofreu uma queda que o deixou gravemente ferido.

Funcionários da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) socorreram Heverton na carroceria de uma caminhonete até o Hospital de Normandia e, em seguida, ao HGR. A equipe médica contou para o pai do jovem que ele sofreu um trauma grave no tórax que resultou em uma hemorragia interna, razão pela qual teve complicações e morreu.

O corpo foi levado à sede do Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado ao fim do exame de necropsia, para ser transladado até a Comunidade Indígena, local do funeral e do sepultamento. Se estivesse vivo, Heverton completaria 28 anos nessa quarta-feira, dia 26. (J.B)