Polícia

Jovem pode ter sido queimado vivo por facções

Corpo estava com os pés e mãos amarrados  e foi queimado dentro de uma cabine telefônica de orelhão

O corpo de um jovem que ainda não teve a identidade confirmada, foi encontrado carbonizado no bairro São Bento, área conhecida como Brigadeiro.

A vítima foi localizada na rua da Lagoa por um homem que estava indo deixar o filho na escola por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira, 11. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada e ao chegar no local encontrou o corpo  que estava com os pés e mãos amarrados  e incendiado dentro de uma cabine telefônica de orelhão.

Do corpo segundo apurado pela reportagem, ainda saía fumaça, o que pode indicar que o crime teria ocorrido há pouco tempo.  

No local do crime compareceu uma mulher que dizia suspeitar que a vítima carbonizada seria o filho dela.

O rapaz teria saído de casa às 4h da madrugada desta quinta-feira, 11, e ainda não retornado. Ela adiantou aos policiais que ele estava recebendo ameaças por ter sido fotografado com um integrante de facção criminosa, por isso a mãe teme que o corpo seja do filho.

A perícia e agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil estiveram na área onde o corpo foi encontrado e as investigações já foram iniciadas.

O cadáver foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e ainda passará por processo de identificação.