Polícia

Jovem reage a assalto e é morto a facadas

O imigrante venezuelano Jesus Daniel Martinez Castillo, 19 anos, foi morto por golpes de faca após reagir a um assalto na Praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia. Segundo o amigo da vítima, eles praticavam exercícios físicos no local, quando foram abordados pelo suspeito, que estava armado com uma faca.

A testemunha contou ainda que o assaltante tentou roubar os dois celulares que estavam com eles. Os rapazes reagiram ao roubo, porém, quando perceberam que o bandido portava uma arma branca, eles correram, mas o criminoso conseguiu desferir um golpe de faca em Jesus Daniel, que em seguida foi levado pelo amigo ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, que fica ao lado da praça.

Ele recebeu os primeiros atendimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas pela gravidade dos ferimentos precisou se transferido para o Pronto-Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde foi registrada a morte.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 18, por volta das 21h30. O corpo do jovem foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Publicidade