Entretenimento

Junior Costa é voz dos programas Arreto e Clássicas de Ontem

Locutor procura seguir a linha "pouca papo e muito música”

O locutor Junior Costa é a voz por trás de dois programas que fazem parte da grade da Rádio Folha. Ele é quem apresenta os programas ‘Arreto’ e ‘Clássicas de ontem’. De acordo com Junior, ambos programas têm focos diferenciados, mas seguem a mesma linha “pouco papo e muita música”.

Usando uma linguagem que faça o ouvinte sentir a energia que existe no estúdio, Junior seleciona para o ouvinte um repertório de músicas agitadas da música nacional e internacional.

“Além disso levamos para o ouvinte notícias de entretenimento, mas sob uma ótica diferente. Sempre vou falar de um jeito mais informal sobre um filme, série, evento esportivo, ou algo que seja curioso. Todos nós precisamos as vezes de um pouco de “cultura inútil!” diz.

Para Junior, uma particularidade da Rádio Folha FM é participação do ouvinte, desde sugestões musicais como também em opiniões que são dadas ao vivo.  “A população roraimense tem um canal imparcial para propagar a sua voz. Essa é uma das missões do Grupo Folha, essa proposta já existe nos demais veículos de comunicação que possuímos e na Folha FM não seria diferente” disse.

Repertório

Cada programa teu seu próprio repertório, enquanto o Arreto toca músicas atuais, as Clássicas de ontem fazem uma viagem ao tempo com músicas que fizeram sucesso nas décadas passadas. “O estilo do Arreto é música pra cima. Música que faz sentir vontade de continuar energizado e aproveitar a noite até o último segundo dela, digo que são para os ouvintes arretados. As clássicas de Ontem, como o próprio nome sugere, tem por essência relembrar aquilo que não é mais novidade, ou seja, o que é sucesso, mas que nunca sai de moda” disse.

Programação

O Arreto vai ao ar de segunda a sexta feira, das 22:00 as 00:00 e Clássicas de Ontem aos sábados das 18:00 as 21:00 na Rádio Folha FM 100.3. Os ouvintes podem acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e RádiosNet, disponíveis para smartphones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens na fanpage do Facebook.