PUBLICIDADE
DE CARA LIMPA
Ladrão é flagrado por câmeras furtando moto em condomínio
Por João Barros
Em 09/04/2019 às 00:20
Câmeras de segurança e a movimentação intensa na via não inibiram o bandido (Foto: Divulgação)

Já era madrugada de segunda-feira, 8, quando um indivíduo entrou em um condomínio, cujo portão fica de frente para a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Mecejana, uma das vias mais movimentadas da capital. Toda a ação do bandido foi flagrada por imagens das câmeras de segurança do prédio. Na ocasião, uma moto Honda Fan, 125 cilindradas, cor vermelha, placa NAY-0038, foi furtada.

A Folha conversou com o dono do veículo que também disponibilizou os vídeos nos quais o ladrão aparece. No ato criminoso, o indivíduo abre o portão bem devagar, entra com uma bicicleta, deixa-a escorada, fecha o portão e vai até o local onde a moto da vítima estava estacionada.

PUBLICIDADE

Ele empurra o veículo até o portão, abre novamente com muito cuidado, vai para o lado de fora, olha a movimentação na via e sai empurrando o veículo, deixando o portão do condomínio aberto. As imagens das câmeras mostram que o indivíduo entrou no prédio à 0h31 e saiu à 0h55.

O caso foi registrado na manhã de ontem no 5° DP. Até o fim da tarde dessa segunda-feira, ninguém foi preso e a moto não foi recuperada. (J.B) 

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!