Polícia

Ladrões cortam cadeados e arrombam loja do Centro

A ação criminosa foi realizada na madrugada de terça-feira, 11

Funcionários e gerentes de uma loja localizada na avenida Jaime Brasil, Centro da capital, foram surpreendidos desta terça-feira, 11, ao perceberem que o local foi alvo de criminosos. A ação dos meliantes foi registrada por uma câmera que faz o monitoramento daquele estabelecimento comercial.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o crime teria sido praticado ainda na madrugada, por volta das 1h30. A gerência da loja ainda está realizando o levantamento do prejuízo causado pela ação criminosa.

Nas imagens é possível ver três elementos, todos vestindo casacos com capuz, com um corta cadeados. Enquanto um deles realiza o corte, enquanto os outros dois ficam vigiando possível movimentação pela avenida.

Com os cadeados quebrados, os criminosos realizam a abertura da grade de proteção, para em seguida arrombar a porta de vidro. É possível ver que eles possuem dificuldades para entrar na loja.

A reportagem apurou ainda que essa não é a primeira vez que a loja é alvo de bandidos. A gerência do estabelecimento comercial informou que deve acionar a Polícia ainda nesta manhã, para iniciar dos procedimentos de investigação.  

*Matéria atualizada às 11h, com retificação na data do ocorrido.