Polícia

Ladrões furtam até hidrômetro de residência

Os casos de furto figuram entre os mais comuns nas Delegacias de Boa Vista, no entanto, alguns itens levados pelos ladrões causam estranheza, especialmente porque são objetos que pouco se ouve falar, como o hidrômetro, conhecido como contador de água.

Na visão dos criminosos, nem mesmo esse tipo de material é dispensado ou sem valor comercial. Um contador, de 27 anos, que é dono de uma residência que fica na rua Uiramutã, bairro 13 de Setembro, zona sul de Boa Vista, ficou surpreso ao descobrir, à meia-noite da segunda-feira, dia 12, que o hidrômetro tinha sido furtado. Não há suspeito de ter praticado o crime.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP, no fim da noite da terça-feira, dia 13, para que seja investigado pela Polícia Civil.

OUTRO CASO – Na rua Rubem Lima Filho, bairro Cambará, zona oeste, a casa de um vendedor, de 26 anos, foi arrombada, que os elementos entraram pelo telhado, quebraram o forro de gesso e saíram pela porta da frente, mas antes furtaram dois televisores, um que estava na sala e outro que estava no quarto, modelo Samsung, 50 polegas e Toshiba, 48 polegas, ambos na cor preta.

A vítima procurou os vizinhos para saber se viram qualquer fato estranho, mas informaram que não viram nada. O caso foi registrado no 5º DP, às 11h da terça-feira, dia 13. Os ladrões levaram apenas as TVs e não mexeram no imóvel, conforme o rapaz. Como violou o local do crime, a perícia não foi acionada. (J.B)