Polícia

Ladrões furtam residência enquanto dona estava na igreja

Uma mulher de 40 anos ficou surpresa ao chegar à sua residência, no começo da madrugada de quinta-feira, 14, depois de retornar da igreja e descobrir que o imóvel tinha sido alvo de uma ação criminosa. Os vizinhos foram os responsáveis pela denúncia. A casa fica na Rua DIN 24, no Distrito Industrial, bairro Governador Aquilo Mota Duarte.

A vítima não informou os itens furtados, mas acionou a Polícia Militar para pedir que seguisse os bandidos que entraram pela mata. Depois de fazerem algumas buscas, os policiais informaram que a vegetação é densa e de difícil acesso, impossibilitando a continuidade da diligência. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP. Nenhum suspeito foi preso.

OUTRO CASO – Uma estudante de 31 anos que mora na Rua Uiramutã, Conjunto Pérola, no bairro Dr. Airton Rocha, também foi vítima da criminalidade. Ela procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência em que comunicava que ao retornar para casa, depois de passar 30 dias com as filhas especiais fazendo tratamento médico em outro Estado, o imóvel tinha sido arrombado e furtado, ocasião em que levaram sua geladeira. (J.B)