Polícia

Ladrões furtam três bicicletas do pátio dos 3º e 4º DPs

Três bicicletas foram furtadas do pátio do prédio onde funcionam os 3o e 4o Distritos Policiais (DPs) por volta da meia-noite de ontem, 14. Nem mesmo o fato de ter um policial de plantão na unidade fez com que os bandidos desistissem de cometer o crime. O registro do caso foi feito por um policial civil.

Um dos agentes denunciou a falta de segurança e a fragilidade do portão lateral da delegacia. Ele afirmou que os indivíduos pularam o muro e cometeram o furto, e teme que possa acontecer de novo e bandidos levem outros veículos que estão no local, como carros e motocicletas. O pátio também é usado por servidores.

Outro ponto relevante, segundo o agente, é que a corrente que mantinha as bicicletas presas está quebrada e não é a primeira vez que o lugar é alvo dos ladrões. Por fim, ressaltou que a unidade pediu providências referentes ao portão, mas as demandas ainda não foram atendidas.

A Folha solicitou que o governo se manifestasse sobre a denúncia e quis saber que medidas seriam adotadas, mas até o começo da noite de ontem não obtivemos qualquer resposta. (J.B)