PUBLICIDADE
SÃO RAIMUNDO
Leandrinho fala da experiência na Copinha
Por Bennison de Santana
Em 08/01/2019 às 00:00
Leandrinho marcou o único gol roraimense na competição. (Foto: Eduardo Batista)

Autor do único gol roraimense na Copa São Paulo de futebol Júnior 2019, o meio-campista Leandrinho que compete pela segunda vez a disputa nacional comentou a atuação do São Raimundo e falou da experiência de disputar a Copinha. Eliminado da maior competição de base nacional, o time roraimense se despede na quinta-feira, 10. 

Leandrinho ressaltou que ele, assim como todo o elenco do Mundão estavam cientes da dificuldade que seriam os jogos.

"A gente queria a classificação. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Grêmio-RS e o Oeste-SP. Queríamos muito a classificação, mas fica o aprendizado que precisamos trabalhar ainda mais", lamentou o camisa 10.

O meio-campista falou do lado positivo que os garotos tiraram da Copinha mesmo com a derrota. 

"A gente tira um proveito muito grande pra saber como é que é, poder jogar com os grande, e com isso a gente fica muito feliz", contou.

Leandrinho mandou ainda um recado ao torcedor roraimense: "Apesar de já estarmos eliminados não vai faltar garra, determinação e nem vontade de ganhar porque é importante. A gente sabe que estamos eliminados, mas vai ser importante sair com a vitória no próximo jogo", finalizou.

O jogo de despedida do São Raimundo será na próxima quinta-feira, 10, contra Lagartos-SE às 19h (hora de Brasília), 17h pelo horário local. 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!