Polícia

Liberados corpos de tragédia no bairro dos Estados

O caso, ocorrido na tarde de quinta-feira, 14, chocou os moradores da capital, devido ao modo de como a situação se desenrolou

Os corpos das três pessoas vítimas de duplo homicídio, seguindo de suicídio, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta sexta-feira, 15. O caso, ocorrido na tarde de quinta-feira, 14, chocou os moradores da capital, devido ao modo de como a situação se desenrolou.

A FolhaWeb obteve o relato de um amigo do engenheiro Vinícius Seabra Cordeiro, 41 anos, responsável por efetuar os disparos contra a esposa, Luciene Mayer, 33, e o suposto amante dela, Albério Magalhães Rego, 34.

Os corpos do duplo homicídio, seguido de suicídio, foram liberados nesta sexta-feira, 15 (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

Segundo ele, um dos filhos do casal ficou aguardando o retorno da mãe até as 19h. Como o caso já era de conhecimento dos funcionários da escola onde estuda, a direção conseguiu contato com um conhecido de Vinícius, que buscou a criança e a levou para a sua casa.

O Conselho Tutelar conseguiu contato com familiares de Luciene e os filhos do casal já estão sob os cuidados de parentes. O casal não tinha parantes na capital. 

A reportagem também obteve a informação de que o casal (Vinícius e Luciene) teria oficializado união no dia 12.