Esporte

Lima destaca força do elenco e otimismo do Atlético Roraima

Diego Lima, capitão vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Roraimense com a camisa do Atlético Roraima destacou a força e a entrega do elenco e demonstrou confiança dos jogadores e comissão técnica tricolor de olho no returno do estadual. Em conversa com a Folha, o camisa 6 contou um pouco do que espera para essa segunda parte de competição.  

“Sabemos da nossa força, mais futebol se ganha dentro de campo. Estamos motivados para darmos o nosso melhor, e minimizar os erros que tivemos nessa final, para que possamos ainda mais buscar o nosso maior objetivo que é a conquista do Estadual”, declarou o capitão.

Para ele, não tem setor que mais acertou ou errou, se uma culpa existiu ele atribuiu a todo o elenco. 

“Somos um grupo. Se a defesa falha o ataque também falha, se o ataque falha a defesa também falha. Não há responsabilidade de setores e sim do conjunto, temos que melhorar em todos os quesitos e buscar o jogo ideal para conseguirmos o nosso objetivo”, destacou.   

Sobre sua estreia no segundo turno diante do Náutico, Lima deixou claro que espera que a partida seja dura, tendo em vista os reforços que o alvirrubro fez.

“Sabemos que eles vão melhorar. Devem ter se reforçado, com toda certeza será um jogo duro, mas estamos nos ajustando e vamos tentar cumprir ao máximo o que o professor Marcos passar. Vamos nos doar mais ainda para conseguir fazer uma bela partida e sair com o resultado positivo”, finalizou. 

O Tricolor da Mecejana se reapresentou na segunda-feira, 15, e segue com sua preparação de olho no confronto contra o Náutico que será realizado às 17h do próximo sábado, 20, no Estádio Ribeirão. O Atlético recomeça sua caminhada de olho no título Estadual após encerrar o primeiro turno como vice-campeão.