PUBLICIDADE
ORGANIZADO POR PROFESSORES
Livro aborda Administração e desenvolvimento
Livro foi prefaciado pelo doutor e economista Getúlio Cruz
Por Raisa Carvalho
Em 30/04/2019 às 00:05
A obra é organizada pelos professores Ana Zuleide Barroso da Silva, Georgia Patrícia da Silva Ferko e Saturnino Moraes Ferreira (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV )

A obra ‘Administração e desenvolvimento, um contributo teórico e empírico’ é organizada pelos professores universitários Saturnino Moraes Ferreira, Ana Zuleide Barroso da Silva e Georgia Patrícia da Silva Ferko. O lançamento ocorre nessa terça-feira (30) na Universidade Estadual de Roraima. 

Além do lançamento, o tema será debatido em uma palestra para estudantes aberta ao público. A obra tem o prefácio assinado pelo doutor e economista Getúlio Cruz, e é dividido em duas partes: ‘Administração em suas múltiplas facetas’, e ‘Desenvolvimento socioeconômico, ambiental e institucional’ composta em doze capítulos. 

Entre seus artigos, que conta com a participação de professores de várias instituições, os leitores terão acesso a uma reflexão sobre os princípios da administração pública, microempresas, reforma do estado, mobilização popular e políticas públicas. “É uma devida problemática das principais demandas demandas da sociedade brasileira e apontando alternativas e soluções práticas para essas necessidades” explica a professora Ana Zuleide.

Além do lançamento, o tema será debatido em uma palestra para estudantes (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV )

Conheça os organizadores

Geórgia Patrícia da Silva Ferko 

Possui graduação em administração de empresas, especialização em Gestão Pública, mestrado em administração pela Universidade Federal de Pernambuco e doutorado em Políticas Públicas pelo Programa de Pós Graduação da Universidade Federal do Maranhão.

Ana Zuleide Barroso

Possui licenciatura em matemática pela Universidade Federal de Roraima, mestrado em ciências da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais e doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal Fluminense.

Saturnino Moraes Ferreira

Bacharel em Administração e mestre em Administração pela Universidade Federal Fluminense. Com larga experiência em cargos de gestão na iniciativa privada.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!