Cotidiano

Lojistas comemoraram o sucesso das vendas nos Shoppings

Os itens com maiores números de vendas são artigos de vestuário

O mês de dezembro começou tímido, mas já entrou em clima de natal. Após o pagamento dos servidores públicos estaduais realizado na última sexta-feira,   já houve aumento de mais de 15% no fluxo de veículos e 18% de pessoas, de acordo com o coordenador de Markenting, Junior Carneiro, do shopping localizado no bairro caçari, 

Os itens com maiores números de vendas são artigos de vestuário. Eles somam mais de 28% do total de vendas registrado em todo o shopping.  Logo atrás vêm os eletrônicos e telefonia celular.

Na avaliação da gerente de uma loja de vestuário, Vitoria Pantoja,  acredita em boas vendas e que até o final do dia as vendas aumentem ainda mais. “Acho que as pessoas deixaram para ir as compras nas lojas de última hora, devido o décimo ter saído agora. Geralmente eles deixam essa grana extra para se preparar para as festas”, disse.

Durante toda a semana que antecedeu as festividades, o shopping aumentou em uma hora o seu funcionamento, fechando suas portas às 23h. Hoje, dia 24, no shopping no bairro caçari funcionara até as 18h e o shopping localizado no cauamé, atenderá até as 19h. Não haverá funcionamento das lojas no dia 25.