Esporte

Mais de 1.200 corredores participaram do Circuito Sesc de Corridas

Segunda Etapa será realizada no Tepequém, inscrições já estão abertas

Mais de 1.200 inscritos entre atletas profissionais e amantes de corrida, realizaram na noite de sábado, 29, o percurso de 5 km do Circuito Sesc de Corridas – Etapa Boa Vista.

O evento teve largada às 19h, na frente da Nova Sede Administrativa do Sesc (Centro). Todos os concluintes receberam medalhas.

Essa foi a 1ª etapa do ‘Circuito Sesc de Corridas’ que, com um novo formato, visa estimular e motivar toda comunidade para a modalidade esportiva que mais cresce no Mundo: a corrida de rua. A 2ª etapa será no dia 3 de novembro, na Vila do Paiva – Tepequém, localizado no município do Amajari. Nesta etapa, a prova também será de 5 km.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas no site www.centraldacorrida.com.br/etapatepequem, a partir das 12h, do dia 3 de outubro. Para Comerciários, a inscrição tem o custo de R$ 25 + taxa administrativa do site; Usuários/Comunidade pagam R$ 50 + taxa administrativa do site. Para os idosos, desconto de 50% do valor de usuário/comunidade de acordo com a Lei 10.741 Art 23.

Regulamento – O regulamento da corrida pode ser acessado no endereço eletrônico: www.centraldacorrida.com.br/etapatepequem ou no site www.sescrr.com.br. Mais informações pelos telefones: 3624-9858 ou 98403-4764.