PUBLICIDADE
TRÂNSITO
Mais de 300 condutores podem ter CNH suspensa
Lista foi publicada no Diário Oficial
Por Folha Web
Em 10/01/2019 às 19:00
A penalidade é tira o direito de dirigir devido infração de trânsito (Foto: Divulgação)

Mais de 300 motoristas podem ter a carteira de habilitação suspensa de acordo com a publicação do Diário Oficial do Governo do Estado do dia 03 de janeiro. Segundo o texto, o Detran informou que após esgotadas as tentativas de ciência por meio de notificação via remessa postal, notifica o condutor abaixo relacionado, que foi instaurado o processo administrativo visando à aplicação da penalidade de SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

Essa publicação tem como o objetivo que o condutor citado possa vir até o Detran, apresentar DEFESA ESCRITA, no prazo de 30 (trinta) dias contados da publicação deste Edital, na Seção de Suspensão e Cassação de CNH/DETRAN/RR, para que seja garantido o direito de defesa por parte do condutor.

A penalidade é tira o direito de dirigir devido infração de trânsito. Os citados poderão apresentar uma defesa escrita no prazo trinta dias contados da publicação na Seção de Suspensão e Cassação de CNH na sede do DETRAN/RR localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº. 4214, Aeroporto.

Confira a lista

***
Gostou?
6
7
agrinaldo clarindo carvalho disse: Em 11/01/2019 às 11:01:06

"Defesa no DETRAN? Pra quê se é ele mesmo quem está aplicando a penalidade? O povo de lá jamais vai deferir uma defesa. É melhor procurar a Defensoria ou um advogado particular."