Cotidiano

Mais de 300 lotes de joias serão leiloados hoje

Serão negociados 319 lotes de joias que estavam penhoradas na Caixa Econômica. Os lances podem ser feitos até a hora do leilão

A Caixa Econômica Federal realiza, nesta segunda-feira, 19, em Boa Vista (RR), leilão virtual de joias referente a contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias e ainda não regularizados, emitidos pela agência Boa Vista. Os interessados encontrarão no sítio www.caixa.gov.br/vitrine-joias o edital e o catálogo com os contratos relacionados.

Serão negociados 319 lotes de joias, objetos de contratos de penhor, que serão vendidos a partir do valor mínimo constante do Catálogo de Licitação de Joias. O lote de menor valor é composto por um anel de ouro, pesando 1,30g, com lance inicial em R$ 112. Já o lote de maior valor, composto por onze anéis, dois colares, cinco pendentes e uma pulseira, de ouro, pesando 270,40g e lance inicial de R$ 18,78 mil.

As imagens das joias ficarão expostas no sítio da Caixa até o momento do leilão. Os lances poderão ser oferecidos no dia do leilão, em qualquer agência, nos terminais de autoatendimento, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

O resultado será divulgado na quarta-feira, 21, no endereço www.caixa.gov.br. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito, impreterivelmente, nessa data, a partir da divulgação do resultado. As joias poderão ser retiradas nos dias 29 e 30 (quinta-feira e sexta-feira), na Agência Boa Vista, localizada na Av. João Pereira de Melo, 184, Centro, conforme disposto no Edital.