Cotidiano

Mais de 50 empresas participam da Expo Serviços 2019

Evento é aberto ao público

Cinquenta e quatro empresas, de 32 segmentos de negócios, estarão reunidas de sexta a domingo (15 a 17), no Roraima Garden Shopping, localizado no bairro Caçari, na 17ª edição da Expo Serviços. A novidade é a realização do I Salão de Turismo do Estado de Roraima, com 16 empreendimentos do setor.

A feira funciona das 10h às 22h nas entradas principais do Roraima Garden. O organizador, Nirval Queiroz, ressalta que no local as pessoas terão a oportunidade de conhecer mais sobre produtos e serviços nas áreas de Educação, construção civil, Beleza, tecnologia, entre outros. “No Salão de Turismo, as empresas locais oferecerão Boa Vista como destino. O que se aproveita do rio Branco? O que se aproveita de toda essa natureza ao redor da cidade?”.

Paralelo a Expo Serviços, empresas ministrarão palestras e cursos. Consolidada no calendário de negócios de Roraima, a Expo Serviços é um espaço para lançamentos, exposição e venda de produtos e serviços.  

Todo o evento ocorrerá nas dependências internas do mall, como forma de conforto e comodidade aos frequentadores e parceiros. “Utilizaremos essa área de corredor do Shopping por ser um ambiente seguro, maior qualidade de climatização, ou seja, a gente vai poder atender melhor os clientes que vierem à feira com mais conforto nesse sentido”, frisou Queiroz.

O que: Expo Serviços 2019

Período: 15 a 17 de março

Horário: 10h às 22h

Local: Roraima Garden Shopping

Custo: Gratuito