Cotidiano

Marcha para Jesus terá Diante do Trono

A concentração será a partir das 16h, na Praça Fábio Marques Paracat

Com o tema “Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor”, a 24ª edição da Marcha para Jesus, evento dos mais esperados pelo público cristão, acontece nesta sexta-feira, 7, Dia da Independência. A concentração será a partir das 16h, na Praça Fábio Marques Paracat. 

A banda Diante do Trono com Ana Paula Valadão será a atração nacional. Haverá participação da dupla Lia & Rebeca e dos grupos de louvores dos ministérios da Videira e do Nazareno. A mensagem ficará com o pastor Jean Nogueira, da Igreja do Nazareno.

Seguindo o tema central, haverá intercessão em duas vertentes: as eleições gerais e a questão da imigração. “Queremos eleições responsáveis, pois precisamos de soluções para a migração venezuelana. Vamos marchar, pois queremos cura, libertação, santidade, prosperidade e sabedoria”, disse o diretor de comunicação da Marcha para Jesus, pastor Rômulo Xavier.

Organizado pela OMERR (Ordem Estadual dos Ministros Evangélicos de Roraima) em parceria com a Omebe/RR (Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior em Roraima), o evento conta com o apoio da Fetec. A expectativa é reunir 120 mil pessoas, uma vez que devem participar caravanas de Manaus, da Venezuela e de todos os municípios.

A tradicional caminhada, que reúne milhares de fieis, está marcada para às 17h. Conforme o pastor Rômulo Xavier, por volta das 18h, enquanto a caminhada ocorre, a dupla Lia & Rebeca fará a abertura dos louvores no palco. Em seguida, entram os grupos de louvores dos Ministérios da Videira e do Nazareno. 

Após os louvores, terá oração pelas autoridades constituídas do estado, os parceiros e apoiadores do evento, que serão representados pela chefe do executivo municipal. A previsão é que a banda Diante do Trono entre no palco depois das 19h30. “Aí é por conta da banda, a gente não pode dizer exatamente que horas vai encerrar, porque ela (Ana Paula Valadão) é uma ministradora, uma profeta, e temos certeza que será uma benção”, avisou o pastor Rômulo.


PROGRAMAÇÃO – 

07 de Setembro – Realização da 24ª Edição da Marcha Para Jesus, onde acontecerá a Concentração, Caminhada Histórica, Turística e Cultural da Fé Cristã, com 05 Paradas, com atrações e Orações específicas com o Tema ‘FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR’;

Das 11 às 16 horas – Acertos com a passagem de Som das Bandas Locais e Atração Nacional;

As 17h30 – Saída da Caminhada;

Às 18 horas – Abertura do Palco da 24ª Edição da Marcha com atrações locais;

As 19:20 – Mensagem de Unidade, Fé e Esperança com o Pastor Jean Nogueira da Igreja Do Nazareno;

Às 20 horas – Oração com a Diretoria e Pastoras Presentes pela Prefeita de Boa Vista Teresa Surita;

As 20h30 – Louvor e adoração com a banda Diante do Trono;

As 22h30 – Encerramento com oração Invocatória pelas Famílias.