PUBLICIDADE
ROUBO DE CELULAR
Menina de 12 anos é assaltada em frente de casa
Por João Barros
Em 11/01/2019 às 00:15

Além do assalto de uma criança de 9 anos, uma menina, de 12, também foi atacada por um bandido. Ela estava em frente à sua residência, na Rua Juvêncio Jaricuna de Albuquerque, bairro Asa Branca, por volta das 23h25, quando o elemento, de origem venezuelana, identificado como José Miguel Hurtado Rodriguez, de 23 anos, a abordou com uma faca e tomou seu aparelho celular.

A vítima gritou desesperadamente e um policial militar, que é tio dela e estava dentro da residência, correu para saber o que havia ocorrido. Ao ser comunicado, entrou no carro e saiu em perseguição ao bandido que estava fugindo numa bicicleta. Ele foi alcançado na Avenida Ataíde Teive.

O militar desceu do carro, sacou a arma, se apresentou como policial, dando ordens para que o elemento parasse e largasse a faca, mas as ordens não foram obedecidas. Em vez de se render, o meliante tentou atacar o PM. Temendo por sua vida, o homem efetuou um disparo com a arma, atingindo o pé direito do assaltante.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Força Tática do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que já encontrou o venezuelano detido. Durante a revista, os policiais conseguiram encontrar o telefone da vítima. Dando continuidade aos procedimentos, o criminoso foi levado ao Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) e ficou em observação médica, sob custódia de um policial militar.

O Relatório de Ocorrência Policial (ROP) foi entregue no Plantão Central da Polícia Civil para comunicar o caso à autoridade policial que considerou a contundência das provas e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o autor do crime que, após receber alta, será apresentado em audiência de custódia. (J.B)

***
Gostou?
5
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!