Polícia

Menino morre afogado em lago

Um homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos, como suspeito de não ter prestado socorro à criança

A tarde do domingo, dia 26, foi marcada por uma tragédia em Caracaraí, quando o menino Leonardo Matos Tavares, de oito anos, morreu afogado em um lago que fica nas proximidades de uma pista de corrida de moto. O fato se deu por volta das 14h30. A Polícia Civil está investigando o caso para saber das circunstâncias do afogamento.

De acordo com as informações coletadas pela Folha, a criança chegou a ser retirada da água e levada ao hospital, mas como ficou muito tempo submersa, sem conseguir respirar, morreu assim que deu entrada na unidade de saúde, antes mesmo da intervenção da equipe médica.

Um homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos, como suspeito de não ter prestado socorro à criança. Como o caso requer uma investigação apurada, ainda não foi possível definir autoria. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e enviou uma equipe a Caracaraí para fazer a remoção do corpo.

Na manhã de ontem, dia 27, familiares realizaram todo o procedimento legal e liberaram o corpo para funeral e sepultamento. Conforme a polícia, o depoimento de testemunhas deve elucidar os fatos. (J.B)