Cotidiano

Mestrado em Ciências da Saúde abre 19 vagas

As inscrições ocorrem no período de 14 de janeiro a 04 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal de Roraima (PROCISA/UFRR) publicou o edital de seleção para a turma 2019 do mestrado profissional em Ciências da Saúde. Ao todo serão oferecidas 19 vagas. O edital está disponível na página do PROCISA.

As inscrições ocorrem no período de 14 de janeiro a 04 de fevereiro, no horário das 08h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30, na Secretaria do PROCISA ou por SEDEX. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00. Interessados em solicitar a isenção da taxa poderão efetuar o pedido entre os dias 14 a 18 de janeiro.  

O mestrado compreende áreas de concentração em Gestão de Sistemas de Saúde e Modelo de Atenção e Vigilância em Saúde. Com quatro linhas de pesquisa, sendo elas: Saúde, Educação e Meio Ambiente; Política, Gestão e Sustentabilidade de Sistemas e Programas de Saúde; Diversidade Sociocultural, Cidadanias e Modelos de Atenção à Saúde; e Vigilância Epidemiológica e Indicadores de Agravos à Saúde na Fronteira Pan- Amazônica.

O processo de seleção será composto por duas etapas, sendo a primeira eliminatória, por meio de prova escrita. E a segunda, classificatória realizada por análise de curriculum lattes.  O resultado final está previsto para o dia 23 de março.

As aulas serão ministradas de segundas às sextas-feiras, no turno diurno, podendo também ocorrer, excepcionalmente, aos sábados, conforme calendário específico do PROCISA.

Mais informações: (95)3623-5236 Coordenação do Mestrado Profissional em Ciências da Saúde