PUBLICIDADE
PASSEIO
Mini Zoológico é opção de lazer em Boa Vista
O local está aberto para visitação gratuita de terça a domingo das 8h às 16 horas, no quartel do 7º BIS
Por Folha Web
Em 12/01/2019 às 17:00
Mini Zoológico do 7° Batalhão de Infantaria de Selva, fica localizado na avenida General Sampaio, no Treze de Setembro.(Foto: Arquivo/FolhaBV)

As férias escolares chegaram e muitos pais ficam em dúvidas como aproveitar o tempo com crianças. Uma das opções de lazer em Boa Vista é o Mantenedouro de Fauna Silvestre, também conhecido como Mini Zoológico do 7° Batalhão de Infantaria de Selva (7° BIS).

O Local está aberto para visitação gratuita de terça a domingo das 8h às 16 horas, no quartel do 7º BIS. É possível visitar mais de 11 espécies de animais silvestres.

Os animais que vivem no zoológico são aqueles que não conseguiram se readaptar a natureza e precisam de cuidados especiais. Muitas vezes são animais capturados, que viviam presos em situação de maus-tratos ou que já estavam muito acostumados com o contato com humanos.

O mini zoológico está localizado, na avenida General Sampaio, no Treze de Setembro. É preciso apresentar documentação. A visita de grupos pode ser agendada com antecedência encaminhando um ofício ao 7º BIS.

julio disse: Em 12/01/2019 às 20:10:08

"Muito boa iniciativa do Exercito! sempre levo minhas filhas lá. O Cetas da prefeitura deveria ter algo aberto ao público para incentivar os pequenos à conscientização com aos animais silvestres. "

nathaliasl disse: Em 14/01/2019 às 09:38:06

"Tem o bosque dos papagaios."