Entretenimento

Moda e mercado de trabalho serão temas de workshop

O evento ocorre nesta sexta-feira, 25, a partir das 18h30.

“Sentir-se” bem é a nova tendência da moda. As pessoas estão mais preocupadas com o que fazem, comem e usam. Esse comportamento está ligado aos novos hábitos que valorizam a qualidade de vida. E para garantir tal bem-estar no dia a dia, além da atenção com alimentação e práticas físicas, a moda também ganha papel de destaque.

Para abordar o assunto, Trocando ideias é o novo projeto da jornalista e apresentadora Cida Lacerda que reúne em um encontro interessados em receber dicas sobre moda, saúde e bem-estar. A proposta é trazer para o debate assuntos relacionados aos novos hábitos das mulheres no mercado de trabalho.

O primeiro encontro irá abordar ‘Dicas de o que usar em eventos, e como estar vestida de forma apropriada’. Na ocasião, haverá também um desfile de moda de roupas Gregory. “O Trocando ideias é uma série de eventos onde vamos falar de moda, saúde e bem-estar. Nossa ideia é oportunizar ao público feminino noções de moda, estilo, como ter hábitos saudáveis e bem estar numa série de palestras, que serão proferidas por mim e por renomados profissionais. Serão encontros bem agradáveis com nossas convidadas” explica.

Temas debatidos

“No primeiro evento, vamos falar de moda, estilo e tendências. Falar da oferta gigantesca que temos no mundo da moda e mostrar às mulheres que elas podem desenvolver seu estilo próprio, buscando um consumo mais consciente, adotando a máxima de ter poucas e boas coisas, ao invés de milhares de porcarias. Hoje há um bombardeio de informação de moda, fazendo a consumidora muitas vezes perder o foco e consumir coisas que nunca irão usar! Nossa ideia é despertar nas mulheres essa busca de estilo e identidade” reforça.

Projeto

Os eventos serão realizados uma vez ao mês, no Quintal da Tia Caçula (espaço para eventos com estilo rústico chique) e tem uma finalidade filantrópica:  serão pedidos brinquedos ou alimentos que serão doados ao Padre Revislande, que desenvolve um trabalho de acolhimento aos imigrantes e brasileiros.

As inscrições devem ocorrer pelo telefone 991418812. O evento conta com patrocínio das empresas, Pontual, Folha de Boa Vista, TV Ativa, Óculos e Cia, Niver & Festas e AllFiber internet de fibra ótica.

Serviço

Trocando ideias

Data: 25 de janeiro

Local: Quintal da Tia Caçula

Endereço: Avenida N Sra da Consolata número 45, São Pedro ( perto do gavião Concept) 

Hora: 18h30

Informações: 991418812

Publicidade