Entretenimento

Modelo plus size internacional se casa em Roraima

Fluvia Lacerda fez a publicação no seu instagram

O final de 2018 foi de muita felicidade para modelo plus size Fluvia Lacerda. No começo da tarde desta sexta-feira (4), ela publicou uma série de fotos em que mostra detalhes do seu casamento que ocorreu em dezembro.

“E assim foi o encerramento do meu ano. 2018 me trouxe de presente minha alma gêmea e me ensinou que eu merecia sim me abrir pra felicidade ao lado de alguém mais uma vez. Então, nos casamos. E foi lindo! Foi simples como nós somos, rodeados de amigos, família, paz e muuuuita felicidade! Iniciei uma etapa de vida onde entendi que depois de muitas tormentas, por mais intensas e dolorosas que elas sejam, se nos mantemos no caminho da resiliência e esperança por dias melhores, eles realmente chegam. ♥️ obrigada @tomaz_ribeiro pelas fotos lindas! Obrigada @sergiacorine @elizangelaalmeida pelo bolo encantador ( sem falar delicioso!), obrigada aos meus sogros por fazerem tanto por esse momento mesmo não podendo estar conosco, obrigada aos meus amigos @isabelacff @rapha_rir @cristian_heverson @danirudz #lully por nos ajudar tanto nos preparativos e festejarem tanto no pós! ♥️ obrigada @fotodeny pela cerimônia mais linda que eu sabia que vc poderia fazer ♥️ obrigada @rosianerr @sergiacorine pois sem vcs nada disso haveria sequer iniciado♥️ E ao meu amor, te amo da varanda da Índigo ao cinturão de Orion e assim sempre será”.

Os fãs logo trataram de parabenizar a top plus size em seu Instagram. “Você merece toda a felicidade do mundo!!! Parabéns ao casal e a nova família que vocês formaram”, disse uma internauta.