Cotidiano

Moradores alertam para risco de acidentes em via pública

O problema existente em uma vala próxima da Travessa José Francisco já teria sido relatada para a Prefeitura, que não tomou providências a respeito

Moradores do bairro Cinturão Verde entraram em contato com a FolhaWeb para cobrar providências da Prefeitura de Boa Vista a respeito de uma cratera que se formou próximo da Travessa José Francisco.

Conforme o enfermeiro Danilo Nascimento, várias solicitações foram encaminhadas a Administração Municipal, que tem tratado a questão com descaso.

“Estou há dois meses em Boa Vista e sempre passo pelo local de bike no fim de tarde. Na semana passada quase caio no buraco, porque tive que desviar de um carro, e a impressão que se tem é a Prefeitura não está se importando com isso”, disse.

Caso a Administração Municipal não faça algo para resolver o problema, o morador acredita que a cratera tende a aumentar de tamanho, colocando em risco a vida de quem trafega pela localidade.

“Fico me perguntando se a Prefeitura vai esperar a via ceder para fazer algo. Poderiam pelo menos colocar uma placa de perigo naquele local”, completou.

OUTRO LADO – A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista e aguarda retorno.

Publicidade