Cotidiano

Moradores de Mucajaí e Amajari ficarão sem água

Uma equipe já foi deslocada aos dois municípios para realizar os trabalhos

A Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que nesta quinta-feira, dia 3, será necessário realizar manutenção corretiva para a substituição de adutora de 200 milímetros, no escritório localizado na BR-174, no município de Mucajaí.

Uma equipe já foi deslocada ao município para realizar os trabalhos. Desta forma, o fornecimento de água estará temporariamente comprometido, das 8h30 às 14h.

Uma manutenção preventiva (substituição de bomba) no sistema, localizado na Vila Tepequém, no município de Amajari também deixou o fornecimento de água estará temporariamente comprometido.

 A empresa ressalta que uma equipe já foi deslocada aos municípios para realizar os trabalhos. Os serviços iniciaram ainda nesta quarta e devem de prolongar até o início da manhã desta quinta-feira, 03.01. Assim que forem concluídos, o fornecimento será normalizado gradativamente.

O cliente pode esclarecer as dúvidas utilizando os canais de comunicação da empresa, entre eles o 0800 280 9520, o portal www.caerr.com.br e ainda o aplicativo de celular Caerr Mobile.