Cotidiano

Moradores de Pacaraima estão temporariamente sem água

O abastecimento ficou comprometido nos bairros Florestal, Suapi, Vila Nova, Comunidade Ouro Preto, Conjunto Vitória e parte do Centro

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima(Caerr) informou por meio de nota, que devido as fortes chuvas no município de Pacaraima, neste domingo, 12, a chave do quadro de comando elétrico foi atingida por um raio, danificando o equipamento.

O abastecimento ficou comprometido nos bairros Florestal, Suapi, Vila Nova, Comunidade Ouro Preto, Conjunto Vitória e parte do Centro. Uma equipe de técnicos já está a caminho do município para substituição do equipamento.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final da tarde desta segunda-feira, 13, normalizando gradativamente o fornecimento.   

A Companhia informa ainda que possui um canal de comunicação direto com o consumidor, por meio do número 0800.280.9520, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, sábados, domingos e feriados, de 8h às 18h e pelo aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android e IOS) ou por meio do portal, www.caerr.com.br.