Cotidiano

Moradores denunciam desperdício de água

YARA WALKER

Colaboradora da FolhaWeb

Moradores do município de São João da Baliza denunciam o desperdício de água que está ocorrendo naquela localidade.

Segundo os internautas, o problema vem ocorrendo há vários anos. A água tratada que escapa do reservatório acaba indo para a rua, passando pela frente das casas, ocasionando lama e transtornos a população.

O morador Marco Antônio Nascimento entrou em contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) para falar sobre o desperdício e a única resposta que recebeu é que a empresa depende da Capital para resolver o problema.

“Eu vivo no município há quase 40 anos, e essa água vem sendo desperdiçada há muitos anos e isso é grave, já fiz outras denúncias e ninguém resolve o problema”.

Outro lado –  Em resposta a denúncia dos moradores do município de São João da Baliza, sobre a o desperdício de água, a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), informou que no início da manhã desta segunda-feira, dia 11, ocorreu um problema técnico na automação da caixa d´água.

A companhia esclareceu também que foi enviada uma equipe ao local para fazer a substituição do equipamento, a boia eletromecânica.

Para dúvidas ou denúncias os clientes podem entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento, 0800.280.9520, de 8h às 18h, pelo aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android e IOS) ou por meio do portal da Companhia,www.caerr.com.br.

.