PUBLICIDADE
EM MUCAJAÍ
Moradores denunciam falta de infraestrutura em bairro
Por Folha Web
Em 30/01/2019 às 08:00
De acordo com os moradores, obra para implantação da rede de esgoto deveria ser concluída pela prefeitura há um ano (Foto: Divulgação)

Moradores do bairro Pioneiro, no município de Mucajaí, procuraram a FolhaWeb esta semana para denunciar a falta de estrutura nas ruas onde moram. Segundo eles, há um ano, a prefeitura iniciou obras para implantar rede de esgoto, mas até o momento nada foi concluído.

De acordo com o presidente de bairro José da Silva, as ruas 10 e 11 estão sem asfalto e não possuem tubulação. Ele afirma ainda que há uma vala aberta e que as vias ficam alagadas no período chuvoso.

“Moro aqui há mais de 20 anos e sempre lutei pelos meus direitos como cidadão. Nós estamos sendo prejudicados. O período de chuvas vai chegar novamente e nossas casas vão ficar debaixo d'água. Já falei diretamente com a prefeita e ela não faz nada em relação ao assunto. É uma falta de respeito. Outras ruas também estavam na mesma situação”, afirma Silva.

PUBLICIDADE

OUTRO LADO - O secretário municipal de Obras e Infraestrutura de Mucajaí, Darci Ribeiro dos Santos, informou que o problema ocorre desde a criação do bairro e que as melhorias serão realizadas até o fim de fevereiro.

“A vala, que fica na parte superior do bairro, está lá desde a construção das ruas e foi aberta para que a água que invadia as casas fosse diretamente para ela. Nos outros bairros, as obras já foram concluídas. A prefeitura já está tomando as medidas necessárias nas ruas e a tubulação do bairro irá ocorrer até o fim do mês”, afirmou.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!