Cotidiano

Moradores denunciam negligência em obra de via pública

De acordo com os denunciantes a via de mão dupla ficou muito estreita e impede a passagem dos motoristas

Um mês após o término da obra de calçada na avenida Flamboian, lno bairro Jardim Primavera, moradores da rua procuraram a FolhaWeb para denunciar o que segundo eles é um desrespeito a população. De acordo com a denúncia feita nesta segunda-feira, 11, a via de mão dupla ficou muito estreita e impede a passagem dos motoristas, além de não possuir estacionamento.

Morador do bairro há 19 anos, Carlos Alberto afirma que além dos prejuízos para o trânsito, a casa em que mora também foi afetada. Conforme ele, todas calçadas foram finalizadas, menos a da residência em que vive.

“A Prefeitura de Boa Vista iniciou a obra aqui, mas em frente a minha casa não foi feito nada, eles apenas quebraram a calçada e ficou como está. E pelo visto ninguém vai voltar aqui para finalizar a calçada e no inverno vai piorar essa situação”, afirma.

Segundo João de Souza, proprietário de um restaurante na área, a obra interferiu o trânsito e incomoda os clientes do estabelecimento que não podem estacionar próximo ao local por conta da passagem dos ônibus.

“O encarregado da obra não ouviu nossos pedidos e isso prejudica o estabelecimento em horário de almoço, pois os clientes tem que levantar e tirar os carros para que o ônibus possa passar. É um desrespeito ”, disse

Outro lado- A equipe da FolhaWeb entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista, mas não obteve retorno até o momento.