PUBLICIDADE
SEM ENERGIA
Moradores do Bonfim estão sem energia há mais de dez horas
Houve um rompimento de um cabo na linha 69kv que atende os municípios de Bonfim e Normandia
Por Folha Web
Em 01/06/2019 às 10:00
A falta de energia ocorre desde às 23 horas de sexta-feira (31) (Foto: Divulgação)

Moradores do município de Bonfim estão sem fornecimento de energia elétrica há mais de dez horas. Segundo um leitor, a falta de energia ocorre desde às 23 horas de sexta-feira (31) e até o momento não retornou.

“Até agora não há energia elétrica, estamos sem comunicação,  já que não há como carregar os celulares. O prejuízo é total, açougue, supermercados, padarias, sorveterias, enfim tudo, é prejudicado. Os consumidores reclamam da falta de energia elétrica, e os comerciantes tem seus produtos estragados” disse.

Roraima Energia – Houve um rompimento de um cabo na linha 69kv que atende os municípios de Bonfim e Normandia, provavelmente causado por descarga atmosférica. O local tem difícil  acesso devido ao período chuvoso. Equipes foram enviadas ao local e já estão trabalhando para o restabelecimento. A previsão é de normalização do fornecimento ainda esta manhã.

PUBLICIDADE
***
Gostou?
0
2
Ciella Yearwood disse: Em 01/06/2019 às 21:28:11

"Quem paga o prejuizo?"

Fábio Moura disse: Em 01/06/2019 às 18:13:24

"Quando privatizar vai mudar toda essa pouca vergonha, além de ficar mais barata a energia... ops! já privatizou! e agora? Quem poderá nos ajudar? (Nem mais o governo federal) "