Política

Morre Carlos Henriques Rodrigues, fundador do TJRR

Ele estava internado no Hospital da Unimed deste o dia 30 de dezembro; O corpo será velado nesta segunda-feira, 28, Palácio da Justiça

Morreu neste domingo, 27, o desembargador Carlos Henriques Rodrigues. Ele estava internado desde o dia 30 de dezembro do ano passado no Hospital da Unimed, situado no bairro São Vicente. A causa da morte não foi informada.

Natural do estado do Amazonas, Carlos Henriques Rodrigues foi o responsável por fundar o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). Ele estava aposentado desde fevereiro de 2009. Seu corpo será velado na Orsolu, que fica no Centro de Boa Vista. 

Na segunda-feira, 28, o velório do desembargado será transferido para o Salão da Sessão do Tribunal Pleno, no térreo do Palácio da Justiça, também no Centro. Depois disso, seu corpo deve seguir para São Paulo, onde será cremado.

“Neste momento de dor e saudade, magistrados e servidores manifestam pêsames aos familiares e amigos, desejando conforto e consolo do Criador”, ressaltou o Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais (Nucri) do TJRR, em nota.

*Matéria atualizada às 14h44.