PUBLICIDADE
NO HGR
Morre homem esfaqueado por amigo em bar de Caracaraí 
Por João Barros
Em 12/06/2019 às 00:10


O autônomo Francisco de Assis Pereira da Silva Junior, de 36 anos, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR), no fim da tarde da segunda-feira, dia 10, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, após ter sido esfaqueado pelo amigo na noite da quinta-feira, dia 06, num bar de Caracaraí, município que fica a cerca de 150 quilômetros da Capital.

O autor do crime, de 60 anos, foi preso na sexta-feira, dia 7, ao se entregar espontaneamente na Delegacia de Caracaraí. Conforme a Polícia Civil, o homem que desferiu as facadas disse que foi motivado por uma discussão, mas não explicou o conteúdo da discussão. Durante interrogatório, relatou que era amigo da vítima e trabalhavam juntos.

No dia do crime ambos haviam ingerido bebida alcoólica, se desentenderam e travaram uma luta corporal. O acusado desferiu vários golpes de faca em Francisco. Após o crime, disse que foi para a casa de uma filha, onde dormiu.

Familiares da vítima contaram que fizeram de tudo para que ele se recuperasse, mas não resistiu. A família ainda revelou que Francisco levou o autor do crime para morar em sua casa porque o homem não tinha onde viver.

PUBLICIDADE

“Mesmo ferido, Francisco foi para sua casa e lá ficou até um amigo chegar. Esse amigo chamou, mas como não foi atendido resolveu ir embora, só que ele lembrou que as portas e janelas estavam abertas e decidiu voltar. Quando entrou na casa, avistou Francisco morrendo e pediu ajuda. Ele foi trazido para Boa Vista já agonizando”, relataram os familiares. (J.B)

***
Gostou?
0
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
PUBLICIDADE