Polícia

Moto com placa, chassi e motor adulterados é apreendida

Uma moto com placa adulterada, chassi raspado e motor de outro veículo foi apreendida na noite de segunda-feira, 15, na Avenida Carlos Pereira de Melo, bairro Caranã. O veículo estava com dois homens, um de 35 e outro de 27 anos. Na linguagem policial, motos com essas características são conhecidas como “Frankenstein”.

A moto da marca Suzuki Intruder, cor prata, tinha chassi raspado, placa trocada e motor pertencente a outro veículo. No momento em que a consulta foi feita junto à Dicap (Divisão de Inteligência e Captura), a equipe policial descobriu que contra M.S. da S., de 35 anos, havia um mandado de prisão para ser cumprido pelo crime de violência doméstica.

O comparsa do foragido confessou que era dono do veículo e que tinha comprado numa loja de peças, localizada na Avenida Ataíde Teive, bairro Alvorada. O proprietário do veículo confirmou que o comprou numa oficina e o vendedor esclareceu que se tratava de uma sucata. 

O comprador da moto negou ser usuário de entorpecentes, disse não fazer parte de facção criminosa, nunca foi preso e informou que trabalha como vigilante para Prefeitura de Boa Vista e como pintor nas horas vagas e que M.S da S. é seu ajudante. Já M.S. da S. também disse não usar entorpecentes, mas que já foi preso por violência doméstica. Ele negou que faz parte do crime organizado, declarou ser casado e ter quatro filhos e que já cumpriu sua pena. (J.B)