NO BRIGADEIRO
Moto com restrição e peças são encontradas em residência
O veículo estava de posse de três suspeitos em uma residência na rua da Lagoa no bairro.
Por Folha Web
Em 10/10/2018 às 18:00
A moto está com restrição de roubo e furto e teria sido tomada em assalto a uma residência em Boa Vista. (Foto: Wenderson Cabral)

Na tarde desta quarta-feira, 10, agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e da Polícia Militar (PM), localizaram no bairro Brigadeiro, uma moto Titan de cor vermelha,  com restrição de roubo e furto, além de várias peças de motocicleta, o que segundo eles caracteriza um desmanche.

O veículo estava de posse de três suspeitos em uma residência na rua da Lagoa no bairro.

No momento em que os policiais e agentes do Detran chegaram ao local, um dos suspeitos estava lavando a moto e disse que tinha adquirido o veículo de um suposto proprietário, no entanto ele não lembrava o nome do vendedor, porém sabe onde ele mora e disse que pode levar os policiais até o endereço.  

Eles foram conduzidos até o 5º Distrito Policial (5º DP), para esclarecimentos.

A reportagem apurou na Delegacia que a moto Titan que está em perfeito estado de conservação teria sido roubada em um assalto ocorrido em Boa Vista.

O proprietário do veículo já foi informado sobre a localização e fará a restituição na Delegacia. A polícia ainda irá ouvir os envolvidos e saber se eles possuem alguma ligação com o assalto.

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!