Polícia

Moto roubada é achada dentro de casa em construção

Por volta das 22h de domingo, 17, policiais militares conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Biz azul, placa NAT-9264, que estava escondida dentro de uma casa em construção, localizada na Travessa 03, bairro São Bento.

Os policiais conseguiram chegar ao veículo depois de receberem denúncia anônima pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Em consulta ao sistema, constataram que a moto tinha restrição de roubo e furto. A moto foi colocada na carroceria da viatura e levada para a Central de Flagrantes do 5o DP.

Policiais civis informaram que a moto tinha sido usada por dois homens durante um assalto que ocorreu por volta das 21h30, com emprego de arma de fogo.

A vítima do crime registrou um boletim de ocorrência, relatando os fatos e descrevendo a moto e a placa. O veículo estava com chave na ignição, carenagens danificadas e com o pneu traseiro furado.

O dono do veículo deve comparecer à unidade policial para tê-lo restituído. Nenhum suspeito foi preso.

ABANDONADAS – No cruzamento das ruas S-21 com N-21, bairro Senador Hélio Campos, policiais militares avistaram dois suspeitos que transitavam em bicicletas, que foram abandonadas assim que viram a viatura.  Os dois fugiram correndo e pulando muros e cercas de residências próximas, impossibilitando a abordagem.

Além das bicicletas, os elementos também abandonaram aparelhos celulares. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia. (J.B)